domingo, 13 de janeiro de 2008

CD - Racionais Mc's 1000 Trutas 1000 Tretas


Click Aqui Para Baixar

CD - Alicia Keys


Click Aqui Para Baixar

FrontPage 2003


O FrontPage 2003 oferece recursos, flexibilidade e funcionalidades que o ajudam a criar melhores sites. Ele inclui ferramentas profissionais de design, criação, dados e publicação necessárias à criação de sites dinâmicos e sofisticados.

Tam.: 180MB - Completo - Português

1° parte
Click Aqui Para Baixar

2° parte

Click Aqui Para Baixar


Visual Basic 6


A Microsoft desenvolveu este software com o intuito de proporcianar grande facilidade aos programadores iniciantes que desejam criar aplicativos para Windows, oferecendo uma vasta quantidade de ferramentas para o desenvolvimento destes.

Click Aqui Para Baixar


3D Game Studio + Crack


Software completo para criação de jogos 3D dos mais diversos. O mais legal é que ele, além de ser um produto completo com interface para se criar ambientes e mundos 3D, objetos, personagens, etc., possui uma linguagem de programação própria orientada a objetos muito parecida com Javascript na qual você terá controle total do seu Game. Outro ponto fortíssimo é que ele trabalha com os formatos mais populares tais como: 3DS (3D Studio), ASC, MAP, MDL (Quake), MD2 (Quake II), AVI, BMP, PCX, WAD (Texturas), MID, WAV. Excelente!

Requerimentos e notas:
Requer DirectX 7 ou superior.
Roda em Windows 98, Millenium, XP

Click Aqui Para Baixar


AnyDVD + Crack

Mais De 1500 pessoas ja Baixaram

O AnyDVD funciona como um controlador que desencripta de forma automática e em plano de fundo, qualquer DVD de vídeo.

O DVD aparece como desprotegido e sem código regional para qualquer programa e para o próprio sistema operativo. Com o AnyDVD, os programas de cópia como o CloneDVD, Pinnacle Instant Copy, InterVideo DVD-Copy, etc. conseguem copiar facilmente filmes protegidos. Com a ajuda do AnyDVD você pode ver qualquer filme independentemente do seu código regional, com o programa de reprodução de DVD que desejar!

Mas o AnyDVD pode fazer mais do que isso: Por exemplo é possível controlar a velocidade da sua drive, para poder ver os seus filmes com muito menos ruído! O AnyDVd é um companheiro perfeito para o seu HTPC (Home Theater PC). Pode evitar o arranque automático do software dos DVDs de vídeo e pode escolher programas para arrancarem automaticamente na inserção e/ou retirada do DVD. Pode ajustar a taxa de varrimento vertical do seu monitor (EX: 72 Hz com NTSC e 75 Hz com PAL) de modo automático!

O AnyDVD pode remover proibições de operação indesejadas, remover as legendas forçadas, permite-lhe evitar os avisos do FBI e as notas de Direitos de Autor.

Mais de 2000 pessoas ja baixaram o AnyDVD aqui no Free Download então eu atualizei os links .

Click Aqui Para Baixar



Camtasia 4 +Crack




O Camtasia studio é a solução profissional completa para gravação, editando e compartilhando vídeos de alta qualidade na correia fotorreceptora, no CD-ROM ou em players portáteis, incluindo iPods.

Pode editar também programas como Microsoft PowerPoint, trilhas audio múltiplas, e imagens de webcams para criar vídeos, screencasts, e apresentações. Com o poder de vídeo interativo do Camtasia Studio, você pode integrar o índice de alta qualidade de qualquer nível para estabilizar suas audiências mais remotas. Salva em AVI, Microsoft Streaming e RealNetworks (RAM, RM, etc).

O Camtasia Studio é um software de criação de vídeo, que permite que o usuário crie vídeos, como tutoriais, capturando a tela do computador. O programa oferece o codec TSCC para codificação e leitura do vídeo, porém, é possível trabalhar com outros codecs.

Click Aqui Para Baixar

Hacker Secrets And Confessions

Esta obra apresenta de uma forma bem ampla assuntos
relacionados a sistemas de segurança da informação em geral.A
maioria dos conteúdos foram retirados de sites parar fins de estudo,
não sendo alterado as informações,e suas respectivas originalidades, e
nem mesmo seus autores.Esse Ebook é totalmente gratuito, não pode
ser vendido.
Todo conteúdo desse Ebook é somente para estudo próprio,não
responsabilizo pelo mal uso das informações aqui contidas.
Visão Geral: O Ebook tratará se assuntos técnicos relacionados
a; Criptografia, Segurança da Informação,Invasão, Falhas em
Sistemas,vírus, trojans, exploits,proteção em geral,informática em
geral,antivírus,Firewall, Hacking e dentre muitos outros tópicos.Será
abordado também experiências e entrevistas com jovens adolecentes
que entraram nesse mundo tão falado mundialmente, o mundo dos
hackers, dando dicas de segurança,falando sobre suas invasões, e
principalmente alertando os adminisdradores sobre as falhas e Bugs de
segurança.Desejo a todos um bom aprendizado.


Click Aqui Para Baixar

Revista Hackerdemia



Click Aqui Para Baixar

Revista Aprendiz de Hacker (maio)



Click Aqui Para Baixar

Hacker Inside


É ilegal ser HACKER?

Não. Ser
HACKER não é ilegal. Ilegal é usar o conhecimento obtido no curso para atividades ilícitas como por exemplo, desviar dinheiro de contas bancárias ou fazer compras com cartão de crédito clonado. Mas se a sua intenção for está, você não será um HACKER. Será um criminoso e deverá ser punido por isso. Prefira ser um HACKER ÉTICO (white-hat) e ajudar a tornar a Internet mais segura.
A culpa pelos problemas de segurança é de quem fabrica produtos cheios de falhas ou
administra uma rede sem ter condições para isso. Nós incomodamos por que mostramos as falhas. Nunca parou para analisar sob este ângulo? Você compra um programa repleto de falhas de segurança e pouco tempo depois tem que comprar o mesmo programa, com algumas das falhas antigas corrigidas, outras não e novas falhas a disposição do hacker? Até quando vamos ter que passar por isso?

Click Aqui Para Baixar

São 5 volumes, em um só post..

A arte de invadir


Título: A arte de invadir
Autor: Kevin D. Mitnick & Willian L. Simon
Lançamento: 2006
Editora: Pearson Education
Idioma: Português BR
Sinopse: Mitnick apresenta dez capítulos interessantes, cada um é o resultado de uma entrevista com um hacker real sobre um ataque real. Leitura obrigatória para qualquer pessoa que tenha interesse em segurança de informação. Algumas histórias são chocantes, servem de advertência, outras o farão rir com a ousadia inspirada do hacker. Kevin D. Mitnick é um hacker celebrado que se regenerou e agora usa seu conhecimento e habilidades para ajudar corporações, organizações e agências de governo a se protegerem dos tipos de ataques descritos neste livro e em seu best-seller anterior, A arte de enganar, também publicado pela Pearson Education. É co-fundador da Defensive Thinking, uma empresa de consultoria na área de segurança de informação que se dedica a ajudar as corporações e até governos a proteger informações vitais. Ele apareceu em Good Morning America, 60 Minutes e Burden of Proff, e se estabeleceu como autoridade líder em prevenir violações de segurança e crime cibernético. William L. Simon é autor e roteirista premiado. Também colaborou com Kevin Mitnick em A arte de enganar.

Tamanho:
2Mb
Páginas: 245

Click Aqui Para Baixar


PC Games Hardware 10/2007


Revista sobre computador e games americana , Com conteúdo que fala desde games , hardware e etc ........vale a pena baixar muito boa ...

Click Aqui Para Baixar


Dossiê Vírus


Nas 320 páginas do livro, o leitor é levado ao submundo dos vírus e poderá conhecer as técnicas usadas pelos criadores de vírus para ativação, infecção e programação destas pragas virtuais, incluindo:

- Técnicas para ativação;
- Técnicas para infecção;
- Técnicas de camuflagem;
- Polimorfismo;
- Remoção de antivírus e firewall;
- Programação em VBA, VBS e Assembly.



Click Aqui Para Baixar






Google Hacking


Sinopse: Esse é o último livro lançado sobre dicas e truques para Google, com ele você conseguirá achar arquivos diversos como: vídeos, filmes, séries e muito mais.
Saiba como os hackers encontram nome de usuários, senhas e números de cartões de crédito, entre outras, por meio de buscas no Google.
Nome do Livro: Google Hacking
Autor: Johnny Long
Gênero: Hack
Editora: Digerati
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 1 MB
Formato: .PDF

Click Aqui Para Baixar


Info Exame n° 238


Click Aqui Para Baixar

Linux n° 4


Click Aqui Para Baixar

HackerDemia 2


Click Aqui Para Baixar

Outros Hosts :

megaupload.com
http://www.megaupload.com/?d=5AGCJ66J

fastuploading.com
http://fastuploading.com/download.php?id=9BCB30D71

badongo.com
http://www.badongo.com/file/7299489

zshare.net
http://www.zshare.net/download/648524170f6b67/

Gerador de Serial do Nero 8


Click Aqui Para Baixar



Outros Host :

zshare.net
http://www.zshare.net/download/64846333142e9e/

fastuploading.com
http://fastuploading.com/download.php?id=38362A661

megaupload.com
http://www.megaupload.com/?d=XW4A98UQ

badongo.com
http://www.badongo.com/file/7299162