sábado, 5 de setembro de 2009

X-Men Origins: Wolverine


Áudio: Portugues
Legenda: Sem Legendas
Tamanho: 349MB
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Ação
Duração: 107 Minutos

Wolverine é um mutante com poderes regenerativos, três garras de aço em cada mão e cujo esqueleto é permeado com um tipo de metal chamado adamantium. Nessa nova produção, o personagem criado por Stan Lee ainda não faz parte da escola de mutantes e quer buscar os segredos de seu passado.

Megaupload

Resident Evil 1

Resident Evil 1 para Pc
o grafico do jogo e bem ruim em comparação com o playstation 1 (da de 8 a 0 no PC)
na instalação ocorre alguns erro mais o jogo instala assim mesmo e da para jogar , Um Classico que o FreeDownloads desinterrou do fundo do Bau essa Reliquia dos anos 90 .
621 Mb em uma iso

Configuração Recomendada
64 Mb de Video
Pentium 133
Memoria 32 Mb
HD 1 GB


o Jogo e Super Leve e facil de rodar , me lembra minha infancia quando ficava em casa jogando Resident Evil no Playstation (Tijolão) :)

2 Hosts para vocês escolherem onde baixar esse classico , na merda do EasyShare pode pedir conta premiun :( para baixar mais de 200 MB

EasyShare

MegaUpload

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Microsoft Office 2007 SP1 PT BR


O pacote de produtividade da Microsoft está de cara nova. Além da interface completamente redesenhada com os itens e acessibilidade muito mais intuitiva, o novo Office mantém as funções que lhe garantiram a liderança de mercado, adicionando recursos ainda mais avançados, além de um novo padrão de arquivos, o OpenXML.

Nesta mais nova versão do pacote Office, você vai encontrar várias atualizações de segurança e maior facilidade de uso com a opção de navegação por abas nos novos menus incorporados aos programas.

Agora presente nos programas um conversor de arquivos para a extensão PDF tornando seus trabalhos mais profissionais e de fácil visualização.

.iso do Office Original , incluindo nessa .iso o serial eo crack (iso=imagem do cd) , e só emular com o daemon tool e instalar

Selo de garantia FreeDownloads

Uso e recomendo


Megaupload

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

The Sims 3

The Sims 3 é a continuação do mais famoso simulador de vida, desenvolvido pela Maxis. O primeiro título da série fez sucesso entre os mais diversos públicos por possibilitar o controle da vida dos personagens no jogo, os Sims, desde suas necessidades básicas, como comer e dormir, até seus empregos e relacionamentos.

A terceira edição do jogo deve manter a mesma fórmula de sucesso que consagrou a série, ao mesmo tempo em que expande as barreiras da franquia introduzindo novos elementos a jogabilidade e corrigindo alguns problemas do passado. Com gráficos melhorados, e muito mais possibilidades de personalização dos Sims, os fãs da série devem se surpreender com amais nova versão do simulador de vida real.

Nesta versão o jogo deixa de ser focado nas necessidades básicas dos personagens, já que eles se tornam mais independentes, sendo capazes de comer, durmir e ir ao banheiro sozinhos. O grande destaque então passa a ser no destino de cada um dos seus Sims, já que tarefas mais importantes como relacionamentos, trabalho e família se tornam totalmente controladas pelo gamer, com uma grande variedade de possibilidades. A função de definir o visual e as roupas dos Sims também será ampliada, e todos os aspectos da personalidade e do comportamento do personagem estarão em voga.

Sem telas de loading atrapalhando o desenrolar do jogo, seu Sim vai sair de casa e ir até a cidade, até a casa de outros personagens, mesmo que não jogáveis, ir trabalhar, encontrar os amigos, se divertir, ter filhos, se casar e muito mais. Sem a possibilidade de interagir com alienígenas, o jogo os substitui por fantasmas, que podem até mesmo ter filhos e serem controlados pelos jogadores.

OBS : Versão RAZOR1911 em Português

Fraps 2.9.4 + Crack


O Fraps é um aplicativo que une diversas funções interessantes, em especial para os viciados em games. ele contém um medidor de quadros por segundo muito leve e funcional, além de boas ferramentas para salvar imagens e até mesmo vídeos enquanto seus jogos estiverem rodando (fonte:baixaki)

Fraps Versão 2.9.4 ja registrada e so instalar o programa que ele ja fica registrado , ai você poderar usar ele full e gravar os jogos com mais de 30 segundos



Samara Leite


Cenas do Filme "Indiana do Funk" com Samara Leite (Tomando Leite na cara)
Morena Gostosa de Mais Vale a Pena baixar . Com Selo de Garantia FreeDonwloads