domingo, 30 de agosto de 2009

3DMark Edition 2003


"Faça medições da performance da sua placa gráfica 3D com ferramentas de diagnóstico para usuários avançados."

3DMark03 é uma coleção de testes em 3D, incluindo CPU, recursos, qualidade de imagem e som. Cada um destes testes mede funcionalidades específicas em 3D, mas quem realmente avalia o comoputador é você! O teste de CPU é uma maneira conveniente para medir a performance de processamento para um uso típico em 3D. O teste de recursos testa isoladamente a performance de recursos 3D relacionados a tecnologias de sombreamento. O próximo teste é uma nova adição da série 3DMark: o teste de som em 3D. Este teste avalia o impacto de fontes de som em 3D na performance gráfica. O software também inclui um conjunto de ferramentas para qualidade de imagem. Estas asseguram a integridade do hardware gráfico e drivers.


Download Via Easy Share

Atualização do The Sims 3 1.4.6


Super Patch de atualização do The Sims 3 para versão 1.4.6.00002
Esse Patch esta incluido o crack da versão e uma mini imagem do jogo , o crack nao foi testado nessa versão , mais a mini imagem esta funcionando perfeitamente e so emular ela com o Daemon Tools

OBS : Para instalar o Patch nao poderar ter nenhum "mod" no Jogo incluindo o crack , o jogo tem que ser limpo sem cracks e nem modificações , essa atualização e para o jogo 1.0.631.00002 ou seja o Razor1911 sem nenhuma outra atualização .

Download Via Easy Share