sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Advanced Invisible Keylogger

configuravel para esconder durante sessões de monitoração e impossível detectar. Advanced Invisible Keylogger não será alistado no gerenciador de tarefas e não lhe dá também a opção para removê-la da lista do uninstall.

* Windows Startup - configurar Advanced Invisible Keylogger à partida para um único usuário, ou para todos os usuários no sistema - aperfeiçoar monitorando usuários múltiplos em seu PC se você tiver o acesso para instalar o keylogger.

* E-mail Log Delivery- Keylogger invisível avançado pode entregar relatórios de atividades gravados secretamente em intervalos configuraveis. Todos os registros podem ser emitidos pelo email para que você leia a qualquer hora

*Gravação do teclado - Grava todos os keystrokes, completamente indetectavel ao usuário! Tambem capturará teclados internacionais permitindo o de encontrar qualquer coisa que você necessita saber.

*Monitoração da aplicação - Pode gravar todas as aplicações funcionando e o texto datilografado nestas aplicações.

* Gravação de senhas - capturará todos os nomes e senhas do usuário na modalidade completa do stealth! Isto inclui todos os https: fixar inícios de uma sessão /passwords do usuário assim como inícios de uma sessão/senhas baseados HTML do usuário

Click Aqui Para Baixar