domingo, 30 de agosto de 2009

Atualização do The Sims 3 1.4.6


Super Patch de atualização do The Sims 3 para versão 1.4.6.00002
Esse Patch esta incluido o crack da versão e uma mini imagem do jogo , o crack nao foi testado nessa versão , mais a mini imagem esta funcionando perfeitamente e so emular ela com o Daemon Tools

OBS : Para instalar o Patch nao poderar ter nenhum "mod" no Jogo incluindo o crack , o jogo tem que ser limpo sem cracks e nem modificações , essa atualização e para o jogo 1.0.631.00002 ou seja o Razor1911 sem nenhuma outra atualização .

Download Via Easy Share

10 Comentários:

Anônimo disse...

Pow Valeu mesmo muito bom essa atualização , e a imagem funfa direitinho

Anônimo disse...

Quando eu tento instalar a mini imagem, acusa que ela é muito grande e não cabe no meu pc, mas tenho memória de sobra! Alguém sabe como resolver isso?

PaLaDiNuS disse...

Giorgia , não tem como "instalar" a mini imagem , ela você tem que emular com o programa DaemonTool e assim jogar o seu jogo , mais lembre-se você tem que ter o the sims completo isso nao e o jogo e sim um modo de burla o "pirata"

Mizael disse...

Cara vcs aqui do site estao de parabens, ate hj não tinha achado uma maneira de atualizar o the sims 3 pirata, para poder instalar a nova expanção, mais uma vez parabens a mini imagem funciona perfeitamente, vou divulgar seu site. vlw


Mizael

Anônimo disse...

baixei o daemon e n consegui emular a imagem quando fui instalar a atualização apareçeu :"arquivo invalido" uq faço?

Raul disse...

Eu instalei essa atualização e não consigo mais jogar...
alguém me ajuda?

Le Nerd Copia disse...

Não Funciona! ele diz que a região onde foi instalado o jogo é incorreta para essa atualização! oq eu faço?

Unknown disse...

Eu não entendo , alguem pode me add no msn pra me ensinar? porfavor me ajudem . meu msn : bruninharabelo.13@hotmail.com
Agradeço

hey dor disse...

Eu nao to conseguindo,alguem pode me ajudar?

Juliane Moraes disse...

Eu baixeie quando vo instala ele diz que a instalação requer uma região de jogo diferente pra se instalada.
Ja tentei por em várias pastas, onde eu tenho q instala?